Dúvidas

 

Como os Pôsteres são enviados?

Os pôsteres com moldura são enviados em caixas de papelão embalados um a um para maior proteção.

Os pôsteres sem moldura são enviados enrolados dentro de tubos postais de papelão rígido para evitar que amassem durante o envio.

Os pôsteres com moldura e vidro recebem uma proteção adicional para que não sejam danificados no envio.

 

Qual o Prazo de Entrega?

Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras. Enviamos nossos produtos pelos Correios e oferecemos duas opções de envio: PAC e Sedex. A escolha é feita no momento da compra. O prazo de entrega varia dependendo da localidade. Os posters da Encadreé são feitos sob demanda, o tempo de produção é de 5 a 10 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de aprovação do pedido.

 

Quais as Formas de Pagamento?

Aceitamos Cartão de Crédito e Boleto Bancário como formas de pagamento.
Os Cartões de Créditos aceitos são: Visa, Mastercard, Dinners, American Express e Hipercard.
Você pode parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros.
 

É Seguro comprar no site?

Sim, os pagamentos são processados através do PagSeguro ou Moip, serviços de pagamento super completos e seguros. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Os sistemas de pagamento contam com Sistema anti-fraude e Sigilo dos seus dados financeiros. Assim, seus dados financeiros não são passados para nós em momento algum. Os sistema de pagamento também garantem a devolução do seu dinheiro caso não receba o produto dentro do prazo.

 

Posso trocar meu poster?

Aceitamos devoluções e trocas em até 7 dias corridos a contar da data de chegada do produto. É necessário entrar em contato conosco através da nossa página de contato http://encadreeposters.com.br/contato/ ou através do email [email protected] para que a devolução ou troca seja tratada. O mesmo deve ser feito em casos de produtos com defeito. No caso de troca os custos da nova postagem são por conta do cliente. Caso o produto apresente defeito ou não chegue em perfeito estado o mesmo pode ser trocado por outro de igual valor e os custos de postagem nesse caso ficam por conta da Encadreé Posters. Não receba o produto se a embalagem estiver violada ou se o produto estiver avariado, caso receba o produto nessas condições entre em contato para que possamos tomar as providências junto aos correios.

 

Vocês vendem outros tamanhos além dos mostrados nos produtos?

Não vendemos tamanhos personalizados. Consulte os tamanhos disponíveis na página do produto de sua preferência.

 

Os posters e quadros possuem vidro para proteção da imagem?

Sim, você pode escolher se adiciona vidro ao poster emoldurado de sua escolha.

 

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato através da nossa página http://encadreeposters.com.br/contato/  ou do email [email protected]. Teremos prazer em respondê-lo.